Já parou pra pensar que por vezes temos a sensação de termos apenas um único caminho para querer melhorar nossos resultados em vendas?
A pergunta é: quem disse que temos apenas um único caminho?
Dependendo da dimensão que damos para os desafios ao longo da semana, construímos verdades que limitam a nossa compreensão sobre quantas alternativas temos para enfrentar esses desafios.
Quantas alternativas temos em vendas para, por exemplo, prospectar clientes? Inúmeras.
Por que então existe vendedor insistindo e afirmando que em sua região de atuação, o único caminho é o que está trilhando, apesar do resultado não ser satisfatório?
Exemplifiquei falando da prospecção, mas, essa lógica serve para o desafio que você está vivenciando em qualquer etapa da venda. Se não existem caminhos alternativos segundo a sua visão, construa novos caminhos.
Que nessa semana você tenha a paciência, a clareza e acima de tudo a atitude
para explorar todos os caminhos e alternativas para realizar vendas que curam as dores dos seus clientes.
Não se limite à uma única via de acesso ao seu sucesso em vendas. Trilhe novos caminhos, teste novas alternativas para superar seus resultados!
Vamo que vamo, a venda não pode parar!
William Caldas