Sentido único?

Sentido único?

Escrito em 21/10/2019
William Caldas


Já parou pra pensar que por vezes temos a sensação de termos apenas um único caminho para querer melhorar nossos resultados em vendas?

 

A pergunta é: quem disse que temos apenas um único caminho?

 

Dependendo da dimensão que damos para os desafios ao longo da semana, construímos verdades que limitam a nossa compreensão sobre quantas alternativas temos para enfrentar esses desafios.

 

Quantas alternativas temos em vendas para, por exemplo, prospectar clientes? Inúmeras.

 

Por que então existe vendedor insistindo e afirmando que em sua região de atuação, o único caminho é o que está trilhando, apesar do resultado não ser satisfatório? 

 

Exemplifiquei falando da prospecção, mas, essa lógica serve para o desafio que você está vivenciando em qualquer etapa da venda. Se não existem caminhos alternativos segundo a sua visão, construa novos caminhos.

 

Que nessa semana você tenha a paciência, a clareza e acima de tudo a atitude

para explorar todos os caminhos e alternativas para realizar vendas que curam as dores dos seus clientes. 

 

Não se limite à uma única via de acesso ao seu sucesso em vendas. Trilhe novos caminhos, teste novas alternativas para superar seus resultados!

 

Vamo que vamo, a venda não pode parar!

William Caldas