A nobreza da venda está no ato de servir!

Escrito em 16/07/2022
William Caldas


Se você nunca teve a experiência de fazer uma venda, eu te convido fortemente a experimentar esse momento. É algo comparável ao nascer do sol pela manhã, e eu explico porque. Ao fazer uma venda, você exercitou a façanha de servir e iluminar aquela fração da vida de uma pessoa, de uma empresa, enfim, de um cliente. 
Vender é nobre porque é o exercício de uma das conexões mais bonitas que existem, é a confiança pura e simples, é a cura da dor de alguém que tinha um problema ou necessidade até aquele exato momento do SIM! 

A venda carrega em si, doses imensas de "querência" - palavra que minha avó me ensinou quando pequeno, ela dizia: "William, tá faltando querência, você precisa querer mais, faça seu trabalho querendo, desejando o bem do outro." Por isso, uma venda tem doses imensas de querência, um desejo profundo e sincero que a partir daquele momento, a vida do outro seja literalmente transformada. E essa transformação não é só a partir do produto ou do serviço, NÃO! 
O produto e serviço são meio, o protagonismo é SEU, do vendedor, da vendedora, por isso, chama o jogo, protagonize-se! 
Busque diariamente protagonizar momentos nobres e memoráveis para a vida DO cliente e para a SUA vida! 
Deposite em cada argumento seu, não apenas técnica, insira amor em tudo que você faz como vendedor e vendedora. 
O resultado da venda não é somente faturamento ou margem de lucro. O resultado de uma venda é transformação. 
Na vida do cliente é a transformação da dor em cura, do alívio para a necessidade dele.
Na sua vida vendedor, vendedora, é a transformação de vidas, no plural, vidaSSS! Sim, não fosse a venda, possivelmente nós vendedores não terÍamos nossas famílias transformadas, não teriamos acessos a conhecimentos nunca antes alcançados por nossos pais e avós que se dedicaram tanto por nós.
Vender é um ato de amor, é nobre, é emocionante! 
Carregue pra sua vida inteira esse ato nobre de servir todos que passarem por sua vida. Ame vender, ame servir! 
Entendeu agora, o sentido do "a venda não pode parar"? Não é sobre vender por vender. É sobre PERPETUAR esse ato nobre, é transformar vidas! 
#avñpp!