Somos privilegiados!

Escrito em 16/08/2019
William Caldas


Uma das melhores coisas que podem nos acontecer como profissionais é conquistarmos a consciência da profissão que escolhemos.

Tomando a profissão de vendedor como base, é muito bom quando ao final de uma semana inteira de trabalho, concluímos o quanto é bom termos um mar de privilégios em uma mesma profissão.

É um baita privilégio conhecer novas pessoas ao longo do ano. Já parou pra pensar quantas pessoas você já conheceu na vida depois que começou a trabalhar com vendas?

Temos o privilégio de sempre aprender, estudar - obviamente aqueles que gostam de conhecer algo novo - com o intúito de ser um profissional melhor.

Trabalhar com vendas exige que conheçamos sobre vários produtos e serviços. É ou não é muito bom conhecer a história da criação de cada um dos produtos, serviços, ideias que se materializam em soluções para ajudar milhares de pessoas mundo a fora, isso é um privilégio minha gente.

Temos o privilégio de ter ganhos acima da média de muitas outras profissões. Como consequência podemos dar uma qualidade de vida melhor para quem amamos e ajudar aqueles que mais precisam.

Nós vendedores construimos nossa história de vida, participando de muitas outras histórias ao longo do tempo. O importante é sempre termos a consciência que o protagonista da história do cliente é o próprio cliente.

Que sejamos excelentes coadjuvantes das histórias dos clientes, proporcionando a cada um deles cura, alívio e experiências memoráveis.

Que cada vendedor seja protagonista de sua própria história e busque fazer com que ela tenha sempre um final feliz.

Que busquemos hoje escrever mais uma página dessa história, superando nossas próprias marcas em vendas.

Vamo que vamo, a venda não pode parar!